"Transformers" lidera bilheteiras


25 de Dezembro, 2014

O ano está a terminar e as contas estão feitas. Na liderança dos filmes mais vistos do Mundo em 2014 está “Transformers: Era da Extinção”, que arrecadou cerca de 883 milhões de euros.

Em segundo lugar está a mais recente aposta Disney, “Guardiões da Galáxia”. Uma jogada arriscada que acabou por gerar mais de 627 milhões de euros  em todo o Mundo.
A fechar o pódio está “Maléfica”, também da Disney, que conseguiu 615 milhões. “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido” está na quarta posição. O filme de Bryan Singer arrecadou mais de 606 milhões.
Em quinto lugar está “Capitão América: O Soldado de Inverno”. Protagonizado por Chris Evans, o filme conseguiu cerca de 580 milhões. Logo a seguir fica “O Fantástico Homem Aranha 2”, que amealhou 576 milhões, a mesma quantia de “Planeta dos Macacos: A Revolta”.
Entretanto, “Interstellar” já garantiu mais de 506 milhões de euros e ainda pode roubar o título a “Transformers: A Era da Extinção”. Isto porque a película protagonizada por Matthew McConaughey ainda se encontra em exibição nas salas. “Como Treinares o Teu Dragão 2” conseguiu 503 milhões e “The Hunger Games: A Revolta - Parte 1” atingiu 499 milhões em todo o Mundo.
“Transformers: A Era da Extinção” é um filme americano de acção, aventura e ficção científica.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA