Cultura

Três shows na Casa 70 em Duetos N'Avenida

Paulo Flores e Yuri da Cunha é a dupla seleccionada para encerrar a primeira temporada do projecto Duetos N’Avenida, com três concertos marcados para os dias 6, 7 e 8 de Dezembro, na Casa 70, em Luanda.

Dois dos três concertos já esgotaram os ingressos na Casa 70
Fotografia: DR

Pela “força dos nomes”o projecto, iniciativa da Zona Jovem, decidiu estender os concertos a três sessões seguidas, num dueto geracional, em que os ícones da música popular angolana vão fazer de tudo para corresponder às expectativas dos fãs.
As razões são a lotação esgotada para os dois primeiros concertos, explicou o director da Zona Jovem Produções e mentor do projecto, Figueira Ginga. "Decidimos estender devido a solicitação dos fãs, o que representa a aceitação do projecto, além da aprovação da escolha deste dueto em particular”.
Para os artistas, o projecto tem sido uma experiência muito interessante, pois, têm recebido “feedback” positivo do público, o que permite criar uma cumplicidade musical, ganhar mais experiência, saindo da habitual zona de conforto para navegar por outros ‘mares’”, considerou Figueira Ginga, ex-integrante d’As Gingas do Maculusso.

Tempo

Multimédia