Tuga Agressiva promove temas

Roque Silva |
19 de Fevereiro, 2016

Tuga Agressiva inicia hoje a promoção dos novos temas que pretende incluir no segundo álbum, naquele que vai ser o primeiro de quatro concertos a serem realizados no espaço Golungo, no bairro Kapalanga, no município de Viana.

Para intensificar a divulgação das suas músicas pelo país, a cantora tem agendado outros concertos nos quais é cabeça de cartaz, sendo o próximo a ser realizado no próximo dia 27, em Ndalatando, capital do Cuanza Norte.
Os próximos compromissos de Tuga Agressiva passam pelas províncias do Uíge, Benguela e Cuando Cubango. Samara e Flor de Raiz são as cantoras convidadas para acompanhar Tuga Agressiva na digressão.
Tuga Agressiva participou nas três edições do Festival I Love Kuduro e nas duas edições do projecto musical “Divas do Kuduro”, fruto dos sucessos das músicas “Tó Coro”, “Tá Lembido” e “Afrique Moto”, com as quais fez vibrar em muitos concertos.
É uma das primeiras vozes femininas a abraçar o kuduro, tendo lançado o primeiro disco “Se Deus é por mim, quem é contra mim”, em 2012.
O CD, com 11 músicas em kuduro e afro house, uma produção de Devictor e edição da LS Produções, tem participações de  Nacobeta, Titica, Mona Star e Brunança.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA