Cultura

Tuneza e Calado Show actuam hoje no CCB

Amilda Tibéria

Os Tuneza e o multifacetado Calado Show realizam hoje, a partir das 20h00, no Centro de Conferências de Belas, em Luanda, o maior espectáculo de humor, que vai juntar amantes do humorismo angolano.


Organizado pela Ok Entertaiment, em parceria com a Entretenimento 360º, o espectáculo de humor  tem como objectivo promover e divulgar as mais recentes sátiras humorísticas de Calado Show e do grupo Os Tuneza.
Cesalty, Tigre, Costa, Gilmário, Orlando e Star, integrantes de Os Tuneza, vão  levar para o palco do CCB, muita dança, música e humor, à mistura, durante uma performance em que vão satirizar cenas do quotidiano angolano.
Calado Show apresenta-se na sua máxima força, conciliando as cenas de humor picantes com a sua boa força de bailarino. No show, cujas portas do CCB vão estar abertas a partir das 18h30, o humorista Kotingo tem a responsabilidade de apresentar e proporcionar também muitos momentos de riso.
Os ingressos estão a ser comercializados no local do evento e na discoteca Valódia no valor de quatro mil kwanzas para plateia e oito mil para a área Vip central.
“Os Tuneza” foi formado em 2003, inicialmente como um grupo teatral, por integrantes do extinto Colectivo de Artes Tuneza, criado em 1999. Os Tuneza passou a apresentar-se em vários restaurantes e espaços públicos.
Calado Show, antes de ser humorista, foi bailarino de semba, mas fazia algumas piadas nas suas apresentações, daí que descobriu que tinha talento para o humor.

Tempo

Multimédia