ugilista Mike Tyson no disco de Madonna


23 de Janeiro, 2015

Fotografia: Divulgação |

O ex-pugilista Mike Tyson participa na canção “Iconic”, que faz parte do próximo álbum de Madona, “Rebel Heart”, que é posto à venda em 10 de Março.
A pré-compra do 13º disco da cantora, constituído por 19 temas, pode ser feita no iTunes.

Além do antigo pugilista, também colaboram Chance The Rapper, Nicki Minaj, Nas e Alicia Keys.  O álbum, produzido por  Diplo e Avicii e canções de Natalia Kills e Kanye West, é dos aguardados com mais expectativa este ano, embora em Dezembro mais de 30 maquetas colocadas  na Internet tenham obrigado Madonna a oferecer seis canções no iTunes, entre elas o primeiro single, “Living for Love”, a quem pagasse antecipadamente o disco.
Àqueles temas, entre os quais “Unapologetic Bitch” e “Illuminati”, juntam-se as novas  composições como “Joan of Arc”, “HeartBreak City”, “Body Shop”, “Holy Water”, “Messiah” ou “S.E.X.”.
A cantora Madonna, que apenas com as pré-vendas alcançou o número um no iTunes de várias dezenas de países, prepara agora a promoção de “Rebel Heart”, com o qual tenta recuperar de dois fracassos comerciais consecutivos, “Hard Candy” e “MDNA”.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA