Última aposta da Warner recebe críticas negativas


5 de Janeiro, 2015

Fotografia: Divulgação

O primeiro filme realizado pelo actor Ryan Gosling, “Lost River”, soma críticas tão negativas que os estúdios Warner Bros decidiu não o lançar no circuito comercial.

Apresentado para a crítica em Maio do ano passado, no Festival de Cannes, o filme tem conseguido com quase unanimidade entre quem o viu - a maioria das opiniões varia entre o mau e o péssimo.
A Warner Bros, que tem os direitos de distribuição da película, pôs o último prego no caixão das aspirações comerciais da obra e decidiu lançar o filme directamente em várias plataformas de “vídeo on demand” e projecta-o apenas em pequenas salas de cinema dos EUA.
Com Eva Mendes, Christina Hendricks, Matt Smith, Saoirse Ronan e Iain De Caestecker nos principais papéis, “Lost River” foi também escrito por Ryan Rosling, actor que é ídolo de muitas adolescentes e algumas jovens adultas. O filme conta a história de uma mãe solteira levada para um mundo de fantasia, enquanto o seu filho adolescente descobre uma estrada secreta que leva a uma cidade subaquática, conta a “Variety”.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA