Último livro da trilogia lançado este mês


25 de Setembro, 2014

A editora Robert Laffont anunciou o lançamento mundial, a 29 deste mês, do último livro da trilogia “O Século” do britânico Ken Follett, que já vendeu 12,5 milhões de cópias dos dois primeiros volumes em todo o mundo.

Intitulado “No Limiar da Eternidade”, a parte final desta grande saga histórica dedicada ao século XX aparece após a publicação dos dois primeiros volumes, “Queda de Gigantes”, 2010, e “Inverno do Mundo”, 2012. O britânico, de 65 anos, é um dos romancistas mais lidos em todo o mundo, tendo sido traduzido em 33 idiomas e distribuído em 80 países. Uma série de televisão adaptada desta saga está em processo de preparação.
Em 30 romances, desde a sua estreia em 1976, Ken Follett vendeu mais de 150 milhões de livros em todo o mundo. Sozinha, a sua saga sobre a Idade Média “Os Pilares da Terra” (1989), seguido 20 anos depois por “Mundo sem fim”, já vendeu 34 milhões de cópias.
A adaptação para a TV da saga medieval foi vista por quase 30 milhões de espectadores em todo o mundo. Outros romances de Ken Follett foram adaptados para a televisão ou cinema.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA