Cultura

Unitel divulga nomes para a Festa da Música

Amilda Tibéria

A Unitel, em parceria com a produtora Bom Som, apresentou, na quarta-feira, os artistas convidados para a terceira edição do festival “Unitel Festa da Música”, a decorrer na Baía de Luanda.

Anselmo Ralph, responsável da produtora Bom Som
Fotografia: Dombele Bernado | Edições Novembro

A Unitel pretende juntar 20 artistas  consagrado que vão estar reunidos, nos dias 7 e 8 de Julho num só palco,  nomeadamente, Yola Semedo, Matias Damásio, Yuri da Cunha, Calema, Cef, Pérola, Ary, Telma Lee, Landrick, Noite e Dia, concorrentes do Unitel Estrelas ao Palco e outras surpresas internacionais, que vão  proporcionar  música, alegria e muita animação. Onde os mesmos deram direccionados pela productora “Bom Som”.
Segundo o director de Marketing da Unitel, Miguel Soares,  esta edição é diferente das anteriores porque  além da música as famílias podem desfrutar, a partir das 14h00, de uma  vasta  zona de diversão  para crianças a partir dos 5 anos, com pula-pula gigante, pintura facial, zona de restauração e jogos tradicionais.
Para o conforto e segurança do público, a organização oferece transporte gratuito das 12 horas  à meia-noite para os municípios de Belas e de Luanda. Os ingressos disponíveis a partir da próxima semana,  são oferecidos com a compra de uma recarga Unitel nas lojas de Luanda.  O acesso aos autocarros é mediante a apresentação do ingresso  correspondente a cada dia.

Tempo

Multimédia