Universal anuncia novas sequências


22 de Novembro, 2014

Fotografia: Divulgação

A presidente dos estúdios Universal, Donna Langley, disse ontem que há possibilidade para se filmar, pelo menos, mais três sequências do filme “Velocidade Furiosa”, mesmo sem Paul Walker, actor que morreu há um ano.

Num debate promovido pelo “The Hollywood Reporter”, a empresária afirmou que existe mercado para mais três filmes. “Paul é e sempre vai ser uma parte integral da história. Mas há muitas mais personagens fantásticas e é também a oportunidade para introduzir novos rostos”, destacou Donna Langley.
Com estreia marcada para Abril do próximo ano, “Velocidade Furiosa 7”está a ser bastante aguardado, por ser o último filme de Paul Walker. Mas parece que a morte do actor que deu vida à personagem de Brian O’Conner e faleceu a 30 de Novembro de 2013 num acidente de viação, não impede o estúdio Universal de continuar a apostar na série.
Donna Langley adiantou ainda que aguarda pela estreia de “Velocidade Furiosa 7”, mas uma pesquisa do estúdio de cinema mostrou que os últimos filmes da série têm mais sucesso do que os anteriores, por isso as expectativas são grandes. Mas admite também a possibilidade de “cansaço” dos amiradores.
O primeiro “Velocidade Furiosa” data de 2001. Paul Walker apenas não entrou no terceiro filme que decorre em Tóquio. A outra estrela da série de acção, Vin Diesel, falhou o segundo filme e faz apenas uma breve aparição na rodagem de Tóquio.
Nos últimos quatro filmes da série os dois actores foram sempre a dupla de sucesso, sem esquecer Michelle Rodriguez e Jordana Brewster (que também entrou no primeiro) ou a entrada mais tarde de Dwayne Johnson.
Na sétima sequência, um dos destaques é o conhecido actor de acção Jason Statham.
O primeiro filme da série “Velocidade Furiosa” foi feito em 2001, por Rob Cohen. A sua história foi inspirada num artigo da revista “Vibe”, intitulado “Racer X”, escrito pelo jornalista Ken Li, sobre as corridas de rua, que aconteciam em Nova Iorque.
Depois de assistir, pessoalmente, uma dessas corridas, o realizador Rob Cohen convenceu a Universal a aceitar o projecto.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA