Valdemiro de Faria leva apoio à criança

Mário Cohen|
28 de Janeiro, 2015

Fotografia: Kindala Manuel

As receitas das vendas do disco “Última Coisa Fofa”, apresentado no sábado, na Praça da Independência, e no domingo, na Casa da Juventude, Viana, revertem a favor de lares de infância da capital, disse o seu produtor musical.

Valdemiro de Faria afirmou ao Jornal de Angola que “dos principais objectivos das vendas do disco, produzido em Angola, Inglaterra e Estados Unidos, é angariar fundos para ajudar lares de infância da capital, especialmente o Kuzola, Dom Bosco e Padre Horácio.
Em dois dias em Luanda foram vendidos mais de mil exemplares do disco, cada um a mil kwanzas.
O produtor deve deslocar-se no segundo trimestre à Huíla, Benguela, Namibe e Cuanza Sul para organizar sessões de venda e assinatura de autógrafos do álbum.
As receitas destinam-se a oferecer bens de primeira necessidade a alguns lares de infância dessas províncias.
O disco, produzido por Dionísio Rocha, DJ Rui Gomes e Lokua Kanza, tem a participação dos músicos Príncipe Ouro Negro e Presidente Gasolina e MC Boneco. “Ndolo Kumuxima”, “Let Go”, “A Primeira Coisa Fofa”, “Nostra Terra”, “Existe um Deus”, “Tell Me” e “How Come”, em quimbundo, português e inglês, nos géneros kizomba, gospel, kuduro e hip hop fazem parte do CD.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA