Cultura

Vários artistas actuam hoje no Kilamba

Roque Silva

Filho do Zua, Gerilson Insrael, Leo e Sandocan encabeçam uma lista de mais de 50 artistas da nova geração que actuam, hoje, no “Fest Show Centralidade do Kilamba”, espectáculo alusivo ao 8º aniversário daquela centralidade.

Fotografia: DR

O concerto, com início às 15 horas, acontece num espaço próximo às vivendas erguidas na referida cidade, uma realização da Administração do Kilamba.
Segundo a produção, o concerto, com acesso gratuito, terá a duração de mais de seis horas e será abrilhantado por artistas da nova geração.
Além de Filho do Zua, Gerilson Insrael, Leo e Sandocan, o cartaz apresentado ontem ao Jornal de Angola dá conta da participação de Liriany Castro, Xtremo Signo, Nelma Félix, Young Double, O Trio, Os Moikanos, The Twins, Beboclone e Puto Mira, Mário Vaz, Adrueya e Imotep.
Krhis MC, Nilton Paim, Mami Táxi, Soraya Cortez, Zanda, Turma MPO e Geração ABC também integram a lista dos confirmados.
Link Duilo, membro da produção, disse que a ideia passa por dar oportunidade aos cantores emergentes de animarem os habitantes do Kilamba.

Tempo

Multimédia