Victor Hugo lança livro


11 de Julho, 2016

O jornalista Victor Hugo Mendes apresentou sexta-feira, em Saurimo, Lunda Sul, o livro de contos “Tchiwekinha o menino vencedor”, estilo de literatura infantil.

“Tchiwekinha o menino vencedor” conta a história de uma criança natural do Cuanza Sul que superou barreiras para realizar o seu sonho. Com 16 páginas, o livro tem ilustrações e, de acordo com o autor, visa despertar nas crianças valores cívicos e morais, bem como a importância da solidariedade.
Victor Hugo Mendes aproveitou a cerimónia de lançamento para autografar e vender “Face 69”, também da sua autoria, e que retrata a sua experiência como usuário da rede social Facebook nos últimos cinco anos.
“A ideia é mostrar como as pessoas se tornaram famosas através do facebook e como outras perderam emprego, família e ganharam uma má fama”, disse à imprensa, adiantando que “Face 69” resulta da compilação de textos seus postados na sua página oficial, incluindo poemas, crónicas e textos de auto ajuda. “É uma forma de ajudar os leitores a olharem o facebook de forma diferente, aproveitando as suas grandes vantagens, incluindo questões do mundo dos negócios.”
Victor Hugo Mendes referiu que os seus trabalhos resultam do conjunto de ideias e convivência social. Apelou aos pais a incutirem aos seus filhos o hábito e gosto pela leitura, “pois quem lê um livro, deixa de ser a mesma pessoa”.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA