Vida e obra do reverendo está em livro


24 de Dezembro, 2015

“A vida e obra do reverendo Júlio Francisco Muehombo”, ex-secretário-geral da Igreja Evangélica Congregacional de Angola (IECA), é o título da nova obra literária do escritor Luís Samacumbi.

O livro, uma voz de fé em tempos difíceis, vai ser apresentado, sábado, no templo dos Peregrinos da IECA, na cidade do Huambo.
Em declarações à Angop ontem, o escritor informou que a obra exalta o percurso de vida social e espiritual do reverendo Júlio Francisco Muehombo, no período difícil de afirmação da igreja e do país, em função do conflito armado.
O autor acrescentou que a obra procura convocar os membros da IECA para um trabalho comum em prol da igreja, assim como ajudar a edificar uma sociedade próspera, promovendo o resgate dos valores morais, cívicos, culturais e a justiça social.
Luís Samacumbi informou ainda que o livro foi prefaciado pelo actual secretário-geral da IECA, reverendo André Cangovi Eurico, e comentado pelo venerando juiz conselheiro do Tribunal Constitucional, Onofre dos Santos.
O reverendo Júlio Francisco Muehombo, ex-secretário-geral da IECA, faleceu em 2012, por doença.
O escritor Luís Samacumbi é autor das obras literárias “Pilares de sucesso”, “Construindo pontes”, “A fé além do impossível” e o “Farol da esperança”.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA