Vídeo mais visto na Net


11 de Agosto, 2014

Fotografia: Reuters

O primeiro vídeo do filme “As 50 Sombras de Grey”, adaptação do livro da escritora E.L.James, foi divulgado a semana passada e está a ser um “vírus” na Internet, com mais de 100 milhões de visualizações em todo o mundo, divulgou a Universal.

Os estúdios responsáveis pelo filme anunciaram que se trata do maior lançamento online de sempre de um vídeo, actualmente o mais visto na Net. Entre os números divulgados, o vídeo tem pouco mais de dois.  Em 2012, o  vídeo “As 50 Sombras de Grey” foium verdadeiro fenómeno global, tendo vendido 100 milhões de exemplares em todo o mundo.
Para o sucesso alcançado foi importante o impacto que o lançamento do vídeo teve nas redes sociais. O jornal britânico “The Independent” refere que o filme tornou-se no assunto mais falado na Internet, tendo ficado entre os tópicos em destaque do Google no Reino Unido, nos Estados Unidos, Canadá, França e Alemanha.
“As 50 Sombras de Grey” chega aos cinemas a 12 de Fevereiro de 2015. O filme baseia-se no romance erótico, da escritora inglesa E.L James, entre uma estudante de literatura e um milionário sadomasoquista.
O filme, realizado por Sam Taylor-Johnson, tem Dakota Johnson e Jamie Dornan nos papéis principais da jovem Anastasia Steele e Christian Grey. A estreia do filme está a ser adiada devido a contratempos, incluindo a troca de um dos protagonistas, a chegada de um novo argumentista e um atraso no início das rodagens.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA