Voz de Ângelo Boss ouvida em Toronto


30 de Agosto, 2016

O cantor Ângelo Boss foi a principal atracção do festival de rua “Angofest”, promovido no final de semana, na cidade canadiana de Toronto.

Acompanhado pela banda brasileira Drama, um agrupamento que actua em Toronto, Ângelo Boss interpretou alguns dos seus sucessos como “Massamba”, “Kimbo cuia”, “Big Boss”, “Cupido”, “Calor sensual” e “Bebedeira”, do mais recente álbum “Dança Kizomba”.
As cantoras angolanas que vivem no Canadá, Sweet Maria e Nera Santos, participaram como coristas e deram mais emoção ao espectáculo que atendeu a comunidade angolana residente nas cidades de Hamilton, Ottawa e Toronto.
Ângelo Boss tem em agenda um outro espectáculo para a cidade de Montreal, província de Quebeque. No decorrer do festival, promovido pela Luanda House, vários artistas da comunidade angolana aproveitaram divulgar trabalhos artísticos sobre dança, artes plásticas e gastronomia angolana.
Ângelo Boss nasceu em Luanda e estreou-se no mundo musical em 1984, como cantor infantil, numa época em que surgiram vários cantores em programas promovidos pela Rádio Nacional de Angola. “Wassamba” foi o título da canção que interpretou, na primeira delegação de cantores infantis que representou Angola no festival de música na Alemanha, em 1985.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA