Voz de Anna Joyce nos palcos da Huíla


4 de Junho, 2016

A cantora Anna Joyce actua hoje no Lubango, no âmbito da digressão nacional para a promoção do seu primeiro disco, “Reflexos”, onde explora temas do quotidiano e da juventude.

O agente cultural da cantora e um dos promotores do espectáculo informou que prepararam uma tiragem suficiente para os fãs do Lubango. “A ideia é aproximar mais a cantora dos admiradores e explorar outros mercados”, disse Miguel Lemos.
Segundo o promotor, a cantora tem um vasto programa de espectáculos e sessões de venda e assinatura de autógrafos em várias províncias do país.
Até ao final do ano, a organização do espectáculo de hoje pretende levar mais artistas nacionais e estrangeiros à Huíla. Miguel Lemos acredita que a música angolana ainda precisa de uma maior divulgação.
“Os mercados nacionais continuam a ser atraentes, mas o problema são as limitações de músicos que não conseguem levar a sua arte a todos os municípios”.
O CD de Anna Joyce foi gravado em 2015 em Angola e Portugal e contou com a participação de artistas da produtora “Bom Som”, propriedade de Anselmo Ralph. O disco tem 14 faixas e fala de temas relacionados com o amor entre os jovens, as desavenças entre os casais e alguns dos problemas da sociedade.
Natural de Luanda, Anna Joyce fez parte em 2012 da colectânea musical da produtora Milionário Records, o que valeu a sua primeira nomeação para participar no Top Rádio Luanda, na categoria de voz revelação.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA