Xyami Retail Benguela recebe iniciativa literária


24 de Agosto, 2015

O Xyami Retail Benguela vai ser o palco, a partir de hoje até  27 deste mês, das 09h30 às 21h00, de uma Feira do Livro, com a presença de várias editoras, dezenas de expositores e diversos momentos musicais.

Esta iniciativa visa promover a cultura no seio da população, proporcionando aos visitantes uma vasta oferta de obras literárias de diferentes géneros, autores e editoras. Desde romances a policiais, livros escolares a infantis, vai ser possível encontrar um leque alargado de produtos, capazes de agradar a todos os gostos e faixas etárias.
“O Xyami Retail Benguela abre as portas este ano para receber a Feira do Livro, que para nós é uma acção com muito mérito e que responde a um dos nossos principais objectivos, que é proporcionar momentos culturais e de lazer aos benguelenses”, disse Duarte Cruz, director-geral da Zahara Imobiliária. A iniciativa, sublinhou, é uma oportunidade para os visitantes terem acesso a livros para todos os gostos e para qualquer idade, contribuindo para o acesso à cultura.
“Ficamos muito satisfeitos em apoiar esta iniciativa e conseguir garantir que a mesmo se localize no Xyami, um espaço que já é uma referência em Benguela”, disseDuarte Cruz,..
Entre os vários expositores, destacam-se a Oliveira e Ligeiro, Textos Editores, Sukam, Livraria Evangélica, Livraria Paulus e o Movimento Cultural Artístico Lev’Arte. O Núcleo de Jovens Pintores de Benguela realiza uma exposição artística. O programa reserva, igualmente, momentos de música ao vivo  e leitura de contos e poesia.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA