Yaka abre "A Vida É Uma Festa"

Roque Silva |
11 de Julho, 2015

Fotografia: Paulino Damião

O grupo de dança Yaka abre hoje, às 19h00, o espectáculo “A Vida É Uma Festa”, no Estádio dos Coqueiros, em Luanda, com a exibição de uma coreografia de dança contemporânea, tendo a participação de 20 bailarinos.

O Yaka, de acordo com a directora artística, tem estado ausente nos últimos tempos, restringindo as suas acções a actividades privadas. Por isso, adiantou que vai aproveitar o convite para demonstrar que os bailarinos estão em forma quer para danças recreativas, quer para danças tradicionais e contemporâneas.
“A Vida É Uma Festa” é um espectáculo musical em que vão actuar 33 cantores, entre nacionais e estrangeiros, além de juntar outros atractivos, como a apresentação do segundo volume do álbum “Team de Sonho”, a final do concurso “DJ Battle” e efeitos especiais de fogo de artifício.
Ary, Big Nelo, C4 Pedro, Chelsy Chantel, Cage One, Daniel Nascimento, Heavy C, JD, Pérola, Puto Português, Yanick Afroman, Yola Araújo, Yuri da Cunha, Zona 5 e Nagrelha estão entre os cantores.
Outros artistas são Bruno Moreno, Eva Rap Diva, Preto Show, Zoca Zoca, Maya Zuda e Os Tuneza. A produtora LS Republicano, que organiza o espectáculo, pretende realizar  espectáculos semelhantes em Portugal e Moçambique.
“A Vida É Uma Festa” tem a duração de três horas e os cantores vão ser acompanhados por bandas nacionais e estrangeiras. Os portões dos Coqueiros abrem às 15h00, para facilitar o acesso dos milhares de pessoas.

Concurso "DJ Batlle"

A final do concurso “DJ Battle” tem a participação de cinco DJ, escolhidos no programa “Tchilar”, da Televisão Pública de Angola (TPA), e cada um dos concorrentes tem cinco minutos de exibição.
O júri é constituído pelos DJ Malvado, Djeff Afrozila, Callas, Kapiro, Malvado Jr e Darcy, afectos ao projecto “Team de Sonho”.
O CD “Team de Sonho 2”, lançado em Maio, inclui 29 temas e 22 videoclipes, sendo os ritmos nos géneros kizomba, semba, rap, r&b, zouk, kuduro e afro house.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA