Yola Araújo e Pérola no Bié

João Constantino | Cuito
20 de Fevereiro, 2015

Fotografia: Benjamin Cândido |

As cantoras Yola Araújo e Pérola realizam amanhã e domingo, a partir ds 21h00, no Cine Sporting, Cuito, um espectáculo para os fãs do Bié, no qual prometem interpretar os sucessos dos últimos discos.

O produtor Valter Cambodja, responsável pela vinda das cantoras, afirmou que antes do espectáculo os fãs podem comprar os CD, “A Fada do Amor” (Yola Araújo) e “Mais de Mim” (Pérola), numa sessão de venda e assinatura de autógrafos, a ter lugar no Largo da Pouca Vergonha, na cidade do Cuito.
“São duas divas da música angolana que arrastam multidão e por isso esperamos ter a casa cheia. Apesar da regularidade de Yola Araújo no Bié, a cantora Pérola está há três anos sem actuar em palcos da província”, disse.
A LS Republicano é a produtora que promove a digressão das duas cantoras, que depois do Bié, e uma passagem pelo Cuando Cubango, actuam na província do Huambo.
“Ambas vêm de um espectáculo no Cuando Cubango. Amanhã, às 10 horas, chegam ao Cuito para vender primeiro os discos e depois apresentarem os temas no espectáculo.”

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA