Yola Semedo divide o palco com Nsoki e Kyaku Kyadaff


25 de Novembro, 2015

Fotografia: Kindala Manuel

A cantora Yola Semedo realiza hoje e amanhã, a partir das 21h00, na Casa 70, em Luanda, os dois últimos concertos do ano como anfitriã, nos quais dedica aos fãs para saudar os 40 anos da Independência de Angola.

Para estes concertos, a vencedora do Top dos Mais Queridos, edição 2010, conta com os préstimos de Nsoki e Kyaku Kyadaff e vai aproveitar a oportunidade para interpretar alguns temas em dueto com os convidados.
A anfitriã escolheu uma canção de Kyaku Kyadaff, do CD “Se Hungwile”, com pouca repercussão no mercado, que prefere manter em segredo. Com Nsoki, Yola Semedo interpreta a música “Perdoa-me”, que por sinal é um dueto entre ambas, integrado no CD “Prova dos Nove”, da primeira cantora.
Os concertos têm repertórios diferentes e a primeira parte é intimista e contempla a interpretação de sucessos internacionais nos ritmos blues, soul music e bossa nova.
Carlos Dias, agente Yola Semedo, disse ao Jornal de Angola que a segunda parte dos espectáculos vão ser dedicados ao seu vasto repertório da autora de “Filho Meu”.
Yola Semedo tem no mercado os discos “Diário de Memórias”, “Filho Meu” e o DVD “25 anos de carreira”.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA