Cultura

Zeca Moreno mostra plano em Malanje

Manuel Albano

Zeca Moreno apresenta, hoje, em Malanje as linhas de força do seu programa, na sequência da sua campanha eleitoral para a presidência da União Nacional dos Artistas e Compositores (UNAC-SA), cujas eleições estão marcadas para 17 de Agosto.

O candidato, que esteve domingo na província de Cabinda,   onde apresentou, também, o programa, disse, ontem ao Jornal de Angola, que um dos principais objectivos, caso ganhe as eleições, será evitar erros verificados no mandato passado. Duran-te a sua estadia em Malanje, garantiu que vai aproveitar manter um diálogo com os associados, de maneira a convencê-los de que é o candi-dato certo para alterar o actual paradigma registado na ges-tão da UNAC-SA.
Corrigir falhas registadas na anterior direcção “é, em parte, umas  das tarefas estabelecidas no meu programa de acção. Procurarei criar um clima de gestão dos recursos financeiros postos à disposição da instituição de forma transparente e aberta.”
O candidato disse que o problema da UNAC-SA reside na liderança dos antigos gestores, pelo facto de não terem sido perspicazes na forma como fizeram a gestão racional dos recursos financeiros e humanos, bem como das infra-estruturas. Assumiu o compromisso de criar condições para a dinamização da área dos Direitos de Autor e Conexos, para que os beneficiários possam usufruir das receitas das suas obras.

Tempo

Multimédia