Mais Notícias

Ver arquivo
  • Angolanos já em Brazzaville

    Com o aproximar do início dos Jogos Africanos, a realizarem-se de 4 a 19 de Setembro, no Congo Brazzaville, as selecções nacionais prosseguem com os trabalhos de preparação, com o propósito de se apresentarem na competição em óptimas condições.

    Ler mais »

  • Interclube trava Libolo em Calulo

    O Interclube arrancou ontem um nulo ao Recreativo do Libolo, no estádio da Vila de Calulo, província do Cuanza Sul, e impediu o alargamento da vantagem dos campeões nacionais sobre os mais directos perseguidores na tabela classificativa do Campeonato Nacional de Futebol da I Divisão, em jogo de destaque da 24ª jornada da competição.

    Ler mais »

  • Treinador Moncho López promete trabalho de equipa

    Uma equipa trabalhadora que respeita sempre o adversário é a postura prometida pelo seleccionador nacional Moncho López na abordagem da partida de hoje diante da Nigéria referente à final da 28ª edição do Afrobasket.

    Ler mais »

  • Moçambique mantém lugar

    A selecção nacional de Moçambique assegurou o décimo-primeiro lugar no Afrobasket 2015, a mesma classificação alcançada na pretérita edição, após vitória diante da sua similar da Costa do Marfim, por 70-63.

    Ler mais »

  • Angolanos cem por cento vitoriosos frente à Nigéria

    Os hendecacampeões africanos entram hoje para a disputa da 15ª final do Afrobasket com uma vantagem de 100 por cento no histórico de partidas disputadas com a Nigéria, com quem discute, às 21h00, no Pavilhão Multiusos da Vila Olímpica de Radès, a final da 28ª edição do Campeonato Africano das Nações que decorre na Tunísia.

    Ler mais »

Arquivo

capa do dia

Get Adobe Flash player


ARTIGOS

MULTIMÉDIA