Mais Notícias

Ver arquivo
  • Barça admite negociar o tridente de atacantes

    O trio ''matador'' do Barcelona, constituído por Messi, Neymar e Suárez, realizou “uma época prolífera” que pode levar o Barcelona à conquista do triplete, mas os responsáveis do clube dificilmente podem garantir a permanência dos três.

    Ler mais »

  • Tenista Serena Williams avança depois de sofrer

    A tenista norte-americana Serena Williams, número um do ranking mundial, teve dificuldade e passar à terceira ronda do torneio de Roland Garros, vencendo a alemã Anna-Lena Friedsam,pelos parciais de 5-7, 6-3 e 6-3.

    Ler mais »

  • Acordos de colaboração são revistos pela ONU

    A ONU está a rever os acordos de colaboração com a FIFA na sequência do escândalo de corrupção que o organismo máximo do futebol.

    Ler mais »

  • Dirigente uruguaio acusado de falso testemunho nos EUA

    Um dos sete dirigentes presos na Suíça, o ex-presidente da Conmebol e da Associação Uruguaia de Futebol (UAF), Eugenio Figueredo, foi acusado de falso testemunho por declarar ter demência mental no período de solicitação de cidadania norte-americana, entre outros crimes.

    Ler mais »

  • Destituídos dirigentes da Concacaf

    A Confederação de Futebol da América do Norte, Central e Caraíbas (CONCACAF) destituiu o presidente, Jeffrey Webb, e um alto dirigente, Eduardo Li, ambos acusados de envolvimento no caso de corrupção que afecta a FIFA.

    Ler mais »

Arquivo

capa do dia

Get Adobe Flash player


ARTIGOS

MULTIMÉDIA