Mais Notícias

Ver arquivo
  • Selecção Nacional fracassa no Egipto

    A Selecção Nacional sénior masculina de ténis de mesa não foi para além do sétimo lugar no Campeonato Africano por equipas, terminado ontem na cidade do Cairo (Egipto), numa prova que contou com a participação de 16 países.

    Ler mais »

  • Equipa da Red Bull corre contra o tempo

    A cinco dias do arranque dos testes de pré-temporada de Fórmula 1 algumas equipas lutam contra o relógio para terem os seus monolugares prontos a tempo. É o caso da Red Bull, que ainda não tem o seu monolugar construído.

    Ler mais »

  • Decisão da Mercedes pode afectar o rival

    A decisão da Mercedes de utilizar todos os “tokens” disponíveis para a evolução das unidades motrizes em 2015, duma assentada, apresentando-se em Melbourne com propulsores fortemente renovados, pode representar um rude golpe para a Honda, depois da marca japonesa ter negociado com a FIA a possibilidade de desenvolver a sua unidade motriz ao longo de 2015.

    Ler mais »

  • Organização decide mudar locais de jogos

    O Comité Executivo da Confederação Africana de Futebol (CAF) decidiu transferir os jogo Tunísia-Guiné Equatorial, a contar para os quartos-de-final do Campeonato Africano das Nações (CAN'2015), agendado para inicialmente para as 20h00 de sábado, no estádio de em Ebebeiyín, para o de Bata às 20h30.

    Ler mais »

  • Jogos de águias e tricolores já têm árbitros nomeados

    Benfica de Luanda e Le Messager de Ngozi FC do Burundi medem forças, no dia 13 de Fevereiro, às 18h00, no Estádio Municipal dos Coqueiros, na capital, em desafio referente à primeira mão da preliminar de apuramento para a fase de grupos da 12ª edição da Taça Nelson Mandela.

    Ler mais »

Arquivo

capa do dia

Get Adobe Flash player


ARTIGOS

MULTIMÉDIA