Mais Notícias

Ver arquivo
  • Campeonato provincial é comandado pelo Petro

    Com três pontos, em dois jogos, o Petro de Luanda comanda o campeonato provincial de basquetebol sénior masculino, prova cuja disputa regista certa inconstância e falta de regularidade.

    Ler mais »

  • Extremo Carlos Morais foi o melhor marcador

    Com 13 pontos, o extremo internacional angolano, Carlos Morais, 1,92 metros, foi o melhor marcador do Sport Lisboa e Benfica, na partida em que a equipa portuguesa perdeu por 72-75, diante dos italianos do Varese, no jogo referente à primeira mão de acesso à fase de grupos da Liga dos Clubes Campeões seniores masculinos de basquetebol.

    Ler mais »

  • Sporting e JGM disputam vaga para o Girabola

    O Sporting de Cabinda e o JGM do Huambo disputam o último passe de apuramento para o Campeonato Nacional de Futebol da I Divisão, Girabola Zap, depois de o FC Bravos do Maquis e o Santa Rita de Cássia do Uíge terem garantido a qualificação para a maior festa futebolística nacional.

    Ler mais »

  • Equipas acordam ajustes às regras do próximo ano

    As equipas de Fórmula 1 acordaram numa série de ajustes às regras, que vão agora passar para o Grupo Estratégico para aprovação, antes de ‘subirem’ ao Conselho Mundial da FIA, que visam colmatar alguns ‘buracos’ no regulamento.

    Ler mais »

  • Palancas viajam esta tarde para a cidade de Gaberone

    Os Palancas Negras seguem hoje para a cidade de Gaberone, onde jogam na sexta-feira à tarde diante das Zebras do Botswana, no Estádio da Independência, em jogo amistoso enquadrado nas festividades do 50º aniversário da Independência deste país africano.

    Ler mais »

Arquivo

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA