Mais Notícias

Ver arquivo
  • Banca e Petro de Luanda são campeões provinciais

    As equipas do Grupo Desportivo da Banca (GDB) e do Petro de Luanda sagraram-se vencedoras dos campeonatos provinciais de karaté-do de Luanda, na classe de seniores masculinos e femininos da capital, disputados no sábado na sede do Clube Vila Clotilde, no Bairro Maculusso, com a participação de 64 atletas.

    Ler mais »

  • Palancas Negras enfrentam Maurícias

    A Selecção Nacional de Honras de Futebol enfrenta os Dodôs da Ilhas Maurícias, no próximo dia 27 de Junho, às 16h30, no Estádio Moruleng, na província Noroeste da África do Sul, para a primeira jornada do Grupo A do torneio internacional, denominado Taça Cosafa.

    Ler mais »

  • Igor Lazic anuncia eleitos

    O técnico Igor Lazic anuncia hoje a lista dos 23 atletas da Selecção Nacional Sub-20 de futebol, devido aos habituais problemas administrativos da maioria dos jogadores escolhidos para competirem na 45.ª edição do torneio internacional de Toulon, a ter lugar de 29 de Maio a 10 de Junho em França.

    Ler mais »

  • Seleccionador nacional dispensa atletas

    O técnico Enrique Carriô dispensou, após o treino realizado no final de semana, nas instalações da Polícia Nacional, no bairro Catinton, em Luanda, os pugilistas Victor André, dos 60 quilos, e Ferdinando Pedro (+ 91 kg), no quadro da participação da Selecção Nacional  para o Campeonato de África das Nações (CAN),  a ter lugar de 24 deste mês a 6 de Junho, na capital da República do Congo, Brazzaville.

    Ler mais »

  • Treinador preocupado com ausência de guias

    António Diogo, técnico assistente de José Manuel “Zeman” na Selecção Nacional Paralímpica de atletismo, em ambos os sexos, está preocupado com as ausências injustificadas dos guias Nicolau Palanca, do Interclube, e Alaine Baptista (Petro de Luanda).

    Ler mais »

Arquivo

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA