Desporto

1º de Agosto defronta Sporting no ex-RI 20

António Cristóvão

1º de Agosto e Sporting disputam hoje, às 10h00, no campo Ndungidi Daniel, no bairro Mártires de Kifangondo, o jogo de realce da oitava jornada do Campeonato Provincial Sub-20 de Futebol da Primeira Divisão de Luanda.

Noutro encontro de destaque da jornada, Real Sambila FC e Petro medem forças no Complexo Escolar Progresso Sambizanga, no bairro da Lixeira.
Realce  também para o jogo em que o Progresso Sambizanga se desloca ao Morro Bento, onde defronta a Academia de Futebol de Angola (AFA) no Estádio da Glória.
Para a conclusão da ronda, os Escorpiões FC encaram o Renascer FC no campo da Boa Fé, no município de Viana, ao passo que o Power FC enfrenta o Belenenses FC.
O ASA desloca-se ao campo do Kijila Maka, no município de Cacuaco, onde defronta o Domant FC (província do Bengo), enquanto a Terra Nova defronta o Arounds FC, no distrito do Rangel. />Na abertura da jornada, o Ferroviário recebe, às 8h30, o Interclube, no campo da Escola Nacional de Enfermagem, no Morro Bento, e no mesmo horário o Kabuscorp do Palanca joga contra o Sogrigol FC no "Quintalão" do São Paulo.
À entrada da oitava jornada, AFA e 1º de Agosto partilham a primeira posição da tabela classificativa, com 21 pontos, enquanto o Petro e o Real Sambila FC repartem o segundo lugar, com 16. Ferroviário e Arounds FC estão na 18ª e última posição da tabela classificativa do campeonato. João Diogo, do Real Sambila FC, comanda a lista dos melhores marcadores, com 11 golos.

Tempo

Multimédia