Desporto

1º de Agosto e Kabuscorp ensaiam para o dérbi

O 1º de Agosto realiza esta manhã, às 8h30, no Estádio França “N'dalu”, a derradeira sessão de treino,  tendo em vista o jogo de amanhã frente ao Kabuscorp do Palanca, às 17h30, no Estádio Nacional 11 de Novembro, referente à última jornada da I volta da prova.

Fotografia: DR

O técnico Dragan Jovic aproveita o último ensaio para retocar os esquemas tácticos a utilizar no desafio com a formação do bairro Palanca. Os “militares” do Rio Seco estão apostados em vencer o jogo, uma vez que jogam na condição de visitados, para continuarem focados na luta pela revalidação do título.
“A equipa tem vindo a trabalhar bem. Os jogadores dão o seu melhor, na ânsia de vencerem o Kabuscorp. Encaramos o desafio com toda a naturalidade. Aliás, tem sido sempre assim, em todos os desafios. Não alteramos a rotina de trabalho, porque vamos enfrentar este ou aquele adversário”, disse ao Jornal de Angola o treinador-adjunto Ivo Raimundo Traça.No Complexo Desportivo do Benfica de Luanda, o Kabuscorp do Palanca faz igualmente o derradeiro treino, com o técnico Paulo Torres a privilegiar os aspectos físicos e tácticos. Jogadores e equipa técnica estão confiantes num bom resultado, apesar de anteverem um jogo difícil diante do detentor do título do Girabola.
Ainda amanhã, o Recreativo da Caála recebe o ASA, às 15h00, no Estádio Mártires da Canhãla, com a formação aviadora a ter uma viagem complicada ao Huambo. Na abertura da ronda, o Petro de Luanda goleou o Progresso Sambizanga, por 3-0, no Estádio Nacional 11 de Novembro.

Tempo

Multimédia