Desporto

Abel Campos augura sucesso à Selecção

O antigo internacional angolano Abel Campos vaticinou hoje, em Luanda, a possibilidade da Selecção Nacional de futebol ter desempenho positivo e surpreender os adversários nos próximos compromissos em que está engajado.

Internacional angolano aconselha dirigentes
Fotografia: José Soares| Edições Novembro

Em reacção à derrota dos Palancas Negras, por 6-7, após marcação de penalties, diante da África do Sul, na abertura do torneio das quatro nações, que decorre na Zâmbia, inserido na primeira data FIFA do ano, o ex-extremo do Petro referiu à Angop que, apesar do resultado não ser dos melhores, há que ter em conta o carácter do torneio e a capacidade do adversário.
Sobre o evento disse que "vem em boa hora, na medida em que se aproveita a data FIFA para possibilitar uma preparação adequada e dar rodagem competitiva à equipa tendo em conta os próximos compromissos".                   
Para o sucesso, Abel aconselha os órgãos de direito, em especial a FAF, para a criação de  condições necessárias. Sobre o desafio de hoje, o antigo internacional angolano acredita num bom resultado. Afonso Abel de Campos, é pai de Djalma, jogador que marcou o golo frente aos Bafana Bafana, no Torneio Internacional das Quatro Nações, na Zâmbia. Abel nasceu aos 4 de Maio de 1962, e destacou-se com a camisa do Petro de Luanda, onde jogou entre 1982 e 1988.

Tempo

Multimédia