Desporto

Acrobacias marcam Dia da Luta Armada

Armindo Pereira

O Núcleo Dinamizador de Freestyle de Luanda promove hoje, a partir das 10h00, no espaço frente ao Centro de Conferências de Talatona, em Luanda, a quarta edição da demonstração Freestyle Motors Racing, em alusão ao 57ª aniversário do Início da Luta Armada.

Público amante de desporto motorizado aplaude show
Fotografia: DR

Para o evento está programado o desfile do Grupo BMW, Clube Angola e a presença de todos os grupos motards do país e ainda o freestyle de bicicletas e patins, skates e karting, de acordo com uma publicação do portal “Ver Angola”.
Num comunicado emitido na última quarta-feira, pela Federação Angolana de Desportos Motorizados (FADM), o Conselho de Direcção do órgão reitor declina qualquer responsabilidade em actividades de freestyle, que tenham lugar em território nacional, sem que os seus promotores estejam devidamente licenciados.
O Jornal de Angola tentou contactar as pessoas ligadas a organização, no sentido de obter mais informações, mas não obteve sucesso. O Ministério da Juventude e Desportos e o Comando Provincial da Polícia são, a par da FADM, órgãos a ter em conta, na hora de realizar actividades de massas, desse género.
Entretanto, na sequência da realização da sua 1ª sessão ordinária, o Conselho de Direcção da  Federação de Desportos Motorizados, substituiu Augusto Finda por Manuel Padrão, na função vice – presidente para Comunicação e Marketing, tendo o novo responsável sido “eleito por unanimidade”, como refere o documento.                     

Tempo

Multimédia