Desporto

Adingono assume desejo de começar com vitória

Armindo Pereira

O técnico do Petro de Luanda, Lazare Adingono, garante que a equipa está preparada e confiante em garantir a vitória no jogo contra o arqui-rival, 1º de Agosto, referente à primeira mão dos quartos-de-final da AfroLiga sénior masculina de basquetebol, marcado para hoje, às 18h30, no Pavilhão Gimnodesportivo da Cidadela.

Fotografia: DR

A equipa tricolor preparou o desafio da AfroLiga com tranquilidade e humildade, segundo o seu técnico. O timoneiro camaronês reconhece, por outro lado, que vai ter pela frente uma equipa muito aguerrida, forte e com jogadores experientes.
“Estamos conscientes que será um jogo complicado. Vencemos a última partida para o campeonato, mas cada jogo é um jogo. O grupo está compenetrado e ciente da importância de garantir vantagem antes do segundo encontro, marcado para o Arena do Kilamba”, analisou.
Lazare Adingono está satisfeito com os novos reforços, Carlos Morais e Kendall Gray. De igual modo, considera que a contratação de Andre Harris e o regresso de Eduardo Mingas reforçam mais ainda a equipa do 1º de Agosto.

Tempo

Multimédia