Desporto

Adjuntos de Gonçalves reforçam equipa técnica

Paulo Caculo

A equipa técnica da Selecção Nacional de futebol de honras, que se encontra em Portugal, deve ficar completa amanhã, com a integração do fisioterapeuta Felisberto Direito, Pedro dos Santos (supervisor), Pedro Miguel (médico) e Daniel Muemba (técnico de guarda-redes), tendo em vista o começo da preparação visando as eliminatórias do Campeonato Africano das Nações (CAN) dos Camarões' 2022.

Fotografia: DR

No último fim-de-se-mana, juntaram-se ao seleccionador Pedro Gonçalves e ao técnico adjunto Love Ca-bungula, em terras portuguesas, João Alves, técnico de Scouting e Victor Gouveia, outro dos adjuntos.  O Jornal de Angola apurou que o director técnico da Federação Angolana de Futebol (FAF), Miller Gomes, encontra-se em gozo de férias em Portugal e deve integrar a delegação nos próximos dias. 

Os Palancas Negras defrontam no dia 11 de Novembro, os Djurtus da Guiné Bissau, no Centro Desportivo Rio Maior, em Portugal, devendo dois dias depois, a 13 do mes-mo mês, medir forças com os Mambas de Moçambi-que, no mesmo local. Os desafios estão enquadrados nas Datas-FIFA.  O início dos trabalhos de preparação acontece na próxima segunda-feira, dia 5, com os habituais exames médicos.

Segue-se depois, os treinos físicos e trabalhos com bola no relvado. Nessa altura, o seleccionador deverá contar apenas com o grupo de futebolistas que evoluem no exterior do país.  Foram convocados Kadu, António Dominique e Hugo Marques (guarda-redes), An-derson Lucoqui, Bastos, Diógenes, Inácio Santos, Jonas Ramalho, José Matuwila e Paizo (defesas), Fredy, Ernesto Panzo, Herenilson, Show e Estrela “Lameira” (médios), Fábio Abreu, Geraldo, Gelson Dala, Jérémie Bela, Ary Papel, Capita, Vá e Zito Luvumbo (avançados).

Tempo

Multimédia