Desporto

Águias de Luanda treinam os detalhes

António de Brito

O Benfica de Luanda realiza hoje um treino, no seu complexo desportivo, visando a deslocação à Tunísia,  amanhã, onde mede forças no sábado com o Etoile du Sahel, a contar para a primeira mão da Taça Nelson Mandela.

Com todo o plantel à sua disposição, o técnico Zeca Amaral vai trabalhar preferencialmente os detalhes de jogo, por considerar o Etoile du Sahel um adversário extremamente complicado, porquanto o ocupa a segunda posição da Liga Tunisina, com 38 pontos, prova liderada pelo Clube Africain, com 42 pontos.
Contactado pelo Jornal de Angola, Mário Rocha, vice-presidente para o futebol da águia, garantiu estarem reunidas as condições para a equipa viajar amanhã à noite.
" Tão logo tomámos conhecimento da equipa adversária, começamos a preparar a viagem a Tunis. Somos um clube organizado. Trabalhámos sempre na antecipação", salientou.
Em relação à ambição do clube, a fonte considerou difícil o jogo, mas prometeu uma equipa aguerrida, de modo a conseguir um resultado animador no reduto do adversário.  
Para chegar a esta eliminatória, o Benfica afastou a formação burundesa do Le Mesager Nozi, com agredado de 3-0.

Tempo

Multimédia