
Huíla expande serviços de Justiça para o interior
Os habitantes do município de Caluquembe, província da Huíla, deixam de percorrer longas distâncias para a resolução de conflitos, com a abertura de uma Sala de Competência Genérica.
António de Brito
A Selecção Nacional Sub-17 de futebol defronta hoje, às 14h00, a congénere da Tanzânia, no Estádio Jamal, em partida da primeira jornada do Grupo B, dos Jogos da Região 5 da União Africana, que decorrem na cidade de Gaberone, Botswana.
Frente aos tanzanianos, os angolanos pretendem começar com vitória a caminhada rumo à conquista do troféu regional, depois dos feitos alcançados nos Jogos da CPLP e na Taça Cosafa, neste ano.
Apesar de entrar “às cegas” no desafio, o técnico Silvestre Pelé vai, certamente, fazer um estudo minucioso da selecção adversária.
Em declarações ao Jornal de Angola, Silvestre Pelé, treinador da Selecção Nacional Sub-17, não escondeu
o desejo de vencer a prova, apesar de reconhecer o valor das restantes selecções. “Trabalhámos com este propósito. Sabemos que não será fácil, porque vamos encontrar equipas fortes. Com o trabalho árduo realizado, estou convencido de que iremos trazer a taça”, garantiu o treinador.
Para o mesmo grupo, o Malawi joga com a África do Sul, às 17h00. No Grupo A, eSwatini defronta a Namíbia, ao passo que o Botswana mede forças com a Zâmbia.
ver mais
ver mais
ver mais
ver mais
ver mais
ver mais