Desporto

Filtrar por data

  • Convenção nacional junta os especialistas

    O ministro da Juventude e Desportos, Albino da Conceição, vai proceder à abertura da primeira edição da Convenção Nacional de Fitness, hoje, às 9h00, no Complexo Girafa, no bairro Benfica, uma iniciativa da empresa angolana TDGS, em parceria com o Clube Desportivo 1º de Agosto.

    Ler mais »

  • Ferrari a um passo do castigo

    A Ferrari lidera as classificações de pilotos e de construtores passadas três rondas do Mundial de F1, uma realidade que levou a exercícios ambiciosos no fim do ciclo de domínio da Mercedes.

    Ler mais »

  • Equipas preparam dérbi

    O plantel do 1º de Agosto realiza esta manhã um treino ligeiro, às 8h00, no campo do RI/20, com o treinador Dragan Jovic a privilegiar a organização defensiva e ofensiva da equipa, tendo em vista o dérbi de amanhã frente ao Interclube, em que os militares são obrigados a vencer para regressarem à liderança da competição,  mas dependentes dos desfechos dos jogos do Sagrada, Kabuscorp e Petro.

    Ler mais »

  • Meias-finais começam hoje

    Revestida de tons de final antecipada, 1º de Agosto e Petro de Luanda, as duas maiores agremiações desportivas do país, eternas mas rivais, dão início hoje a partir das 18h00, no Pavilhão Victorino Cunha, a disputa das meias-finais dos “play-off”, a melhor de cinco partidas, referentes ao título da 39ª edição do Campeonato Nacional sénior masculino de basquetebol, BIC-Basket.

    Ler mais »

  • Baja Quilengues abre a época

    Arranca amanhã a edição 2017 do Campeonato Angolano de Rali Raid (CARR), com a disputa da “Baja TT de Quilengues”, na província da Huíla, a partir das 9h00, prova que marca o sexto ano consecutivo do desporto motorizado a todo-o-terreno, nas diferentes localidades do país.

    Ler mais »

  • Ausências marcam abertura no boxe

    O Campeonato Africano da Zona IV de Boxe arrancou, ontem, no pavilhão Multiusos da Nossa Senhora do Monte, na cidade do Lubango, província da Huíla, apenas com a participação de pugilistas de Angola e da África do Sul, ao contrário dos 13 países previstos.

    Ler mais »

  • Conquista de troféus dá motivação à equipa

    A conquista consecutiva do terceiro título da Supertaça “Babacar Fall” e da Taça dos Vencedores das Taças, ambas disputadas em Agadir, Marrocos, serviram para conferir rodagem competitiva à equipa sénior feminina de andebol do 1º de Agosto.

    Ler mais »

  • Técnicos partilham objectivos

    O técnico do Recreativo do Libolo, Hugo López, disse em declarações à imprensa que a sua equipa entra em todos os jogos para ganhar mas sempre respeitando o adversário, na circunstância o Interclube, com quem joga hoje às 18h00, no primeiro de cinco jogos reservados à disputa das meias-finais do Campeonato Nacional sénior masculino de basquetebol, BIC-Basket.

    Ler mais »

  • Protesto "militar" foi considerado improcedente

    O conselho de disciplina da Federação Angolana de Futebol (FAF) considerou improcedente o protesto apresentado pelo Clube Desportivo 1º de Agosto, por alegada má inscrição do jogador Israel Kipinda Pacote, do Sagrada Esperança da Lunda Norte.

    Ler mais »

  • Líderes são postos à prova

    Com a disputa interessante no topo da classificação, a 12.ª jornada do Girabola Zap abre hoje com quatro jogos, que envolvem os três líderes do compeonato, designadamente Sagrada Esperança, Kabuscorp do Palanca e Petro de Luanda, sem colocar de parte o desafio de equipas aflitas e obrigadas a ganhar, entre o JGM do Huambo e ASA.

    Ler mais »

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA