Desporto

ASA: Comissão Eleitoral valida elenco de José Luís Prata

António de Brito

Esgotado o prazo para reclamações, a Comissão Eleitoral deu, hoje, como vencedora a lista de consenso nas eleições, ocorridas a 20 do corrente, no Atlético Sport Aviação (ASA), para o quadriénio 2020/2024.

A nova direcção, liderada por José Luís Prata, deve nos próximos dias anunciar a data da tomada de posse dos corpos sociais.
Fotografia: DR

A nova direcção, liderada por José Luís Prata, deve nos próximos dias anunciar a data da tomada de posse dos corpos sociais. Neste elenco, destaque para a integração de Laurentino Abel Martins, ex-presidente do Cambondo Sport Clube de Malanje, e Manuela de Oliveira, antiga presidente da formação aviadora.  Atendendo ao brilharete do conjunto malanjino no Girabola de 1999, Laurentino Abel Martins pode assumir a vice-presidência para o futebol do ASA, ao passo que Manuela de Oliveira deve ocupar o cargo de vice-presidente para o andebol ou basquetebol.

Em relação à cerimónia de posse, Valente Silva, vogal de direcção, disse que o novo elenco vai reunir para encontrar a data definitiva. “Agora não posso precisar sobre a data da tomada de posse. Depois do encontro que teremos, estarei em condições de avançar o dia e hora”, garantiu ao Jornal de Angola.  Durante o mandato de José Luís Prata as prioridades recaem para a colocação de um novo tapete sintético no campo Joaquim Dinis, conclusão das obras da sede e reabilitação do pavilhão multiusos, com a substituição do tecto de cobertura, para impedir a entrada de águas pluviais.” 

Tudo isso só será concretizado se houver disponibilidade financeira do patrocinador oficial. O nosso objectivo passa por dar dignidade e prestígio ao clube. Por este e outros factores, assumimos a pretensão de concorrer”, afirmou Valente Silva.

 

Tempo

Multimédia