Desporto

Assembleia-Geral da FAB é em Janeiro

A Federação Angolana de Basquetebol (FAB) agendou para 26 de Janeiro de 2019 a Assembleia-Geral Ordinária, a realizar-se na Galeria dos Desportos, em Luanda, para apresentar e aprovar o relatório e contas do exercício de 2017/18.

Médico Agostinho Matamba é o presidente da Mesa
Fotografia: Eduardo Pedro| Edições Novembro

De acordo com um comunicado a que o Jornal de Angola teve acesso, proveniente do órgão dirigente da modalidade, assinado por Agostinho José Matamba, presidente da Mesa da Assembleia-Geral da FAB, na ocasião será discutida a aprovação da agenda de trabalhos e do Regimento da Assembleia.
No encontro, ainda de acordo com a agenda de trabalho, as associações provinciais fazem apresentação dos respectivos relatórios de actividades e contas.  O penúltimo ponto da agenda prende-se com a apresentação, discussão e aprovação do relatório e contas dos exercícios de 2017 e 2018. 
Por último, os presentes vão abordar os mais diversos assuntos relacionados com a modalidade, onde o arranque do Campeonato Nacional sénior masculino de basquetebol, Unitel Basket, vai certamente merecer alguma atenção. 
Com a comunicação antecipada dos assuntos a serem debatidos, os associados dispõem de tempo suficiente para analisarem os documentos que vão estar em discussão na reunião magna. Os representantes das associações provinciais começam a chegar à capital na segunda semana de Janeiro.

Tempo

Multimédia