Desporto

Associação de futebol reúne com os filiados

A Associação Provincial de Futebol de Luanda (APFL) reúne-se amanhã, às 10h00, com todos os clubes filia-dos, nas suas instalações na Vila Alice, Distrito Urbano do Rangel, para o balanço dos campeonatos Sub-17 e Sub-20.

Fotografia: Edições Novembro

Além do resumo das duas competições, no encontro vai ser abordada também a transferência de jogadores, adulteração das idades e identidade, molde de disputa para a época de 2019/2020 e o início da temporada.
Na agenda de trabalhos consta o debate sobre os troféus para as provas de Sub-17 e Sub-20, bem como o ponto diversos, para esclarecimentos da direcção da APF sobre questões levantadas pelos clubes.
Na presente época, os provinciais foram repartidos em duas séries, A e B, com 15 equipas cada, devido à desistência do Progresso Sambizanga e Sofrigol FC.
Para a série A do provincial Sub-17, o 1º de Agosto lidera com 36 pontos, enquanto o Interclube comanda na B, igualmente com 36.
Renato Piriquito, do 1º de Agosto, e António Cacotila (Interclube) são os melhores marcadores, ambos com 15 golos marcados.
Na primeira volta da série A foram disputadas 123 partidas, apontados 396 golos, e na B igual número de desafios e 340 tentos rubricados.

Tempo

Multimédia