Desporto

Associação local reúne com clubes

A Associação Provincial de Futebol de Luanda (APFL) reúne-se hoje, às 15h00, na sua sede social, na Vila Alice,  com os dirigentes e técnicos das equipas femininas, para discussão e aprovação do processo de inscrição das atletas e dos clubes. A referida foi avançada ontem, pela vice-presidente da APFL para o futebol feminino, Ana Catarina, que também anunciou a realização de vários torneios.

Encontro com dirigentes aborda estratégias
Fotografia: Paulo Mulaza | edição novembro

Além do processo de inscrições, vai ser sorteado e calendarizado o torneio de futebol feminino Março Mulher, a ser jogado no "Quintalão" do São Paulo. No encontro, Ana Catarina vai falar também da falta de Bilhete de Identidadeda maioria das atletas.

A primeira reunião, a 7 de Fevereiro, que contou com o 1.º de Agosto, Terra Nova e Gira Jovem, foi remarcada por falta de quórum devido à ausência do Progresso Sambizanga, Renascer do Estoril, Recreativo da Paz, FC Galáctico do Zango, FC Nadajá e Sol Nascente.  Inicialmente o torneio decorreria de 17 deste mês a 8 de Março, com a participação de equipas de Luanda. Na sexta-feira, às 10h00, na Vila Alice, o Conselho Técnico Desportivo da APFL realiza o sorteio dos campeonatos provinciais de sub-17 e 20.  


Tempo

Multimédia