Desporto

Benfica do Lubango apresenta plantel e projecta disputa da segunda divisão

Arão Martins | Lubango

A direcção do Benfica do Lubango apresenta hoje, às 15h30, no Estádio 11 de Novembro, o plantel da equipa de futebol que vai disputar o torneio Zonal de apuramento ao Girabola’2019/2020, depois de seis anos fora da competição.
O presidente de direcção do clube, Jacques da Conceição, que prestou a informação ao Jornal de Angola, disse que a apresentação aos sócios e população em geral inclui um jogo amigável com o Desportivo da Huíla, único representante da província ao Girabola.
Jacques da Conceição garantiu que as condições estão criadas para dar arranque aos trabalhos de preparação para a disputa da Segundona.
O contrato de patrocínio é assinado também hoje, na sede do clube, com uma empresa que se predispõe apoiar a agremiação neste novo desafio.
Explicou que a equipa trabalha há mais de 15 dias, embora do ponto de vista administrativo esteja de certa forma receoso por existir um pendente entre a Associação Provincial de Futebol da Huíla (APFH) e a Federação Angolana de Futebol (FAF). “Neste momento encontra-se em Luanda o presidente APFH, João Gonçalves, para poder ultrapassar o diferendo existente entre os dois órgãos”, disse.

Tempo

Multimédia