Desporto

Benfica do Lubango empata na apresentação do plantel

Arão Martins | Lubango

O defesa central Boko, ex-Atlético Sport Aviação (ASA), e o guarda-redes Lamí (ex- FC Bravos do Maquís) são os destaques do plantel principal de futebol do Benfica do Lubango, que vai disputar o Zonal de Apuramento ao Girabola 2019/2020 e a Taça de Angola.

Fotografia: ARÃOMARTINS | EDIÇÕES NOVEMBRO

Frank, Zola, Danilson (defesas) e Vingumba (médio), cedidos pelo Desportivo da Huíla, são outros destaques do plantel dos encarnados das terras altas da Chela, para a disputa do Zonal de Apuramento, vulgo Segundona.
Fazem também parte do plantel, comandado por Jorge Nito, Milson e Bebucho, cedidos pelo Ferroviário da Huíla, Manucho, Paulão, Munda, Chuma, Bumba, Nica, Adivo, Paz, Madje (vindos de equipas do Gira-Bairro), Jesus, Naziandro (ex-Desportivo da Chibia) e Níni (ex-Interclube da Huíla). Dos juniores foram promovidos Dimas, Nelo, Benito, Adí, Messias, Chico e Salomão.
Benfica do Lubango e Desportivo da Huíla empataram a zero num jogo que registou casa cheia na apresentação do plantel dos encarnados da Huíla. As duas equipas voltam a defrontar-se nos próximos dias, em jogo dos dezasseis avos de final da Taça de Angola, a ser disputado no Estádio do Ferrovia da Huíla.
O contrato de patrocínio ao Benfica do Lubango foi assinado na quarta-feira pela direcção da agremiação e a empresa Dcathlon Markets & Sports (DMS).Jorge Nito é o técnico principal, coadjuvado por Jorge Armando, Domingos Chisito e Chagas Alfredo, treinador-adjunto, preparador físico e treinador de guarda-redes, respectivamente.

Tempo

Multimédia