Desporto

Beto Bianchi considera eliminatória difícil

António Cristóvão

O técnico da equipa principal de futebol do Petro de Luanda, Beto Bianchi reconheceu ontem, na capital, as qualidades do Stade Malien, adversário dos tricolores para a última eliminatória de apuramento à fase de grupos da 16ª edição da Taça Nelson Mandela.

Roberto Bianchi reconhece dificuldades diante do
Fotografia: Contreiras Pipa | Edições Novembro

“O Stade Malien é uma equipa muito forte fisicamente. Ainda não pude ver nenhum jogo deles. Mas sei que é uma grande equipa no Mali, com vários títulos”, disse o treinador hispano-brasileiro, em reacção ao sorteio realizado na sexta-feira a noite no Cairo, capital do Egipto.
Bianchi prevê dificuldades na qualificação à fase de grupos mas assegura máximo empenho do corpo técnico que já começou a trabalhar para esta empreitada.
"Sabíamos que a última eliminatória não seria fácil. Vamos trabalhar forte para conseguir chegar para a fase de grupos", disse à Rádio 5. Na primeira mão, os tricolores jogam com o Stade Malien a 11 de Janeiro, às 15h30, no Estádio Modibo Keita, na cidade de Bamako.
A partida de resposta está marcada para 18 de Janeiro, às 16h00, no Estádio Nacional 11 de Novembro, em Luanda. Para chegar a última eliminatória da prova, os tricolores afastaram a AS Nyuki, da República Democrática do Congo (RDC), por 2-0 cômputo das duas mãos. 
Os malianos foram retirados da última eliminatória de qualificação para a fase de grupos da Liga dos Clubes Campeões pelo ASEC Mimosas da Costa do Marfim também no somatório de dois desafios, por 0-2.  


Tempo

Multimédia