Desporto

Bianchi antevê dificuldades mas acredita na qualificação

António Cristóvão

Fotografia: Kindala Manuel | Edições Novembro

Roberto Bianchi, treinador do Petro de Luanda, admitiu na terça-feira, em conferência de imprensa de antevisão ao jogo, que o reencontro com o Supersport United FC vai ser difícil, apesar de terem efectuado boa preparação.
“Preparamo-nos bem para este jogo. Temos de atacar para marcar. Se marcarmos, estaremos em vantagem. É um jogo difícil e complicado. Não vai ser fácil passar a eliminatória”, disse, antevendo dificuldades no estádio Lucas “Masterpieces” Moripe.
O hispano-brasileiro lamentou as contrariedades no seu grupo de atletas, com as lesões de Diógenes, Bugos, Francis, Gomito Fonseca, Harrison e Augusto.
“Temos muitas lesões. Infelizmente, com entorses que dificilmente são evitadas durante o treino”, explicou sobre as ausências dos quatro atletas  na cidade de Pretória. Roberto Bianchi reconheceu as qualidades dos “meninos elegantes”, mas garantiu à imprensa nacional que se prepararam para realizar uma excelente exibição e ganhar o desafio.
“Os adversários têm um potencial muito grande, mas tenho a plena certeza de que não vão jogar para se defenderem”, prognosticou o treinador tricolor.

Tempo

Multimédia