Desporto

Bianchi faz antevisão do jogo no Catetão

O técnico Roberto Bianchi faz hoje às 11h30, no Catetão, no Bairro Madame Bergman, durante uma conferência de imprensa a antevisão do jogo com o Master Security FC (Malawi) agendado para este sábado à tarde no Estádio Nacional 11 de Novembro, no município de Belas, em Luanda.

Técnico dos tricolores fala amanhã aos jornalistas no Catetão
Fotografia: M. Machangongo | Edições Novembro

Durante o encontro com os jornalistas nacionais, Roberto Bianchi vai falar sobre o que foi preparado, para vencer os adversários diante do seu público.
O técnico disse que está sem informações dos adversários pelo que espera enfrentar um conjunto difícil.
“Não sabemos se mudou muito o plantel. As informações que temos são as da época passada”, declarou na semana passada ao jornalista do Jornal de Angola.  
Antes da conferência de imprensa, Roberto Bianchi orienta às 9h00, no Catetão, a penúltima sessão de treino, para as correcções de alguns defeitos durante as situações de jogo e melhorar a eficácia da finalização.
A equipa do Catetão, que começou a preparação no dia 27 de Dezembro, em Luanda, depois cumpriu um estágio na cidade de Benguela.
Ontem no período da manhã, o técnico hispano-brasileiro ensaiou com várias interrupções os detalhes de jogo, com realce para a circulação rápida da bola e a finalização.
Os adversários do Petro são aguardados hoje no princípio da tarde, no Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro, com uma delegação de 28 pessoas entre jogadores, oficiais do clube e um dirigente da Associação de Futebol do Malawi.

Reunião operativa
Hoje, às 10h00, no palco do desafio, o clube tricolor reúne com a direcção do Estádio Nacional 11 de Novembro, Cruz Vermelha e membros da Polícia Nacional, para tratar das questões técnicas do encontro. Vão ser postos  à venda sábado,na sede do clube, Catetão e estádio  dez mil bilhetes.

Tempo

Multimédia