Desporto

Bruno de Carvalho garante ida às Eleições no Sporting de Portugal

Embora a Comissão de Fiscalização do Sporting tenha suspendido Bruno  de Carvalho, o presidente destituído garantiu que vai a eleições para a presidência do Sporting, no dia 8 de Setembro, e que já foram tomadas as medidas jurídicas para que isso possa ser possível.

Fotografia: DR

“Deixem todos aqueles que querem ser candidatos à presidência do Sporting Clube de Portugal, o serem. Quem não deve não teme. Não matei   nem roubei ninguém. Só tentei defender o Sporting.  O processo é todo ilegal. Não nos conseguem desmobilizar e vão ser obrigados a levar-nos a eleições. Nós vamos a eleições e já agimos juridicamente”, afirmou Bruno de Carvalho. Destituído do cargo a 24 de Junho, após a votação realizada pelos sócios.
Os resultados oficiais confirmaram: 65 por cento dos sócios votaram a favor da saída do actual presidente contra 35 por cento a favor da sua continuidade. Como cada sócio tem um número diferente de votos em função da antiguidade, isto significa que 71,36 por cento dos votos foram a favor da destituição e 28,64 por cento contra.

Tempo

Multimédia