Desporto

Buatu pretende deixar clube da Vila do Conde

O central internacional angolano Jonathan Buatu terminou a época no Rio Ave na condição de última opção, atrás de Rúben Semedo, que voltou ao Villarreal após empréstimo, Borevkovic, Messias Júnior e Nélson Monte, que renovou contrato com o clube.

Internacional angolano tem sido terceira escolha no Rio Ave
Fotografia: DR

A sua situação não deverá sofrer alteração com a entrada de um novo treinador e, como tal, em entrevista ao site belga walfoot.be, Buatu afirmou: “Quero sair e voltar a encontrar um clube onde seja titular. Quero apenas voltar a jogar e não fecho nenhuma porta. Porque não um regresso à Bélgica? (jogou no Beveren, Genk, Standard Liège...)”Buatu vai disputar a Taça de África das Nações ( CAN), no Egipto, pela Selecção Nacional de Angola, e, dependendo do seu desempenho, poderá sair e render interessante encaixe financeiro ao clube da Vila do Conde.
Os Palancas Negras estão integrados no Grupo E da competição continental, que arranca no dia 21 de Junho e termina a 19 de Julho, com as selecções do Mali, Mauritânia e Tunísia, que vão disputar os dois primeiros jogos da fase preliminar na cidade de Suez.

Tempo

Multimédia