Desporto

Caála recebe hoje visita do Sporting de Cabinda

António Cristóvão

Recreativo da Caála e Sporting de Cabinda jogam amanhã, às 15h00, no Estádio Mártires da Canhala, na cidade do Huambo, para a conclusão dos dezasseis-avos-de-final da Taça de Angola de futebol, num desafio de favoritismo repartido.

Quadro de equipas para os “oitavos” fica completo esta tarde
Fotografia: Paulo Mulaza |Edições Novembro

Os anfitriões pretendem apagar a má imagem que exibem no Girabola'2019/2020, onde ocupam a 12ª posição, com 14 pontos. Mas para isso vão ter de se aplicar a fundo para suplantar o adversário que também pretende chegar à outra fase da prova. 

Por seu turno, os “leões”, nonos no Campeonato Nacional da I Divisão, com 18 pontos, prepararam-se com cautelas para vencer no Planalto central.
O vencedor desta partida joga os oitavos-de-final no seu reduto, diante do FC Bravos do Maquis.
Emparceirados para os “oitavos” já estão: Juventude de Saurimo - 1º de Agosto, ASK-Dragão - Progresso Sambizanga, Williete - Kabuscorp do Palanca, 1º de Maio - Desportivo da Huíla, Sagrada Esperança - Petro de Luanda e Brilhantes de Simulambuco - Interclube.
Na ronda dos desafios referentes aos dezasseis-avos, destaque para a eliminação, sábado, do Recreativo do Libolo, por 0-1, após perder para o Sagrada Esperança, na Vila de Calulo.
Os Brilhantes do Simulambuco afastaram da prova o Paulo FC do Bengo (1-0). O ASK-Dragão ganhou, 4-3, a Académica do Lobito, igual resultado com que o Williete de Benguela deixou cair o Cuando Cubango FC. O 1º de Maio eliminou por 4-2, o Ferrovia.

Tempo

Multimédia