Desporto

CAF indica quarteto de árbitros do Sudão

A Confederação Africana de Futebol (CAF) nomeou um quarteto de árbitros do Sudão, chefiado por El Fadil Mohamed Hussein, para apitar o jogo entre Nasr Hussein Dey e Petro de Luanda neste domingo, às 20h00, no Estádio 5 de Julho  de 1962, na capital da Argélia, Argel, a contar para a primeira jornada do Grupo D da Taça Nelson Mandela.

Fotografia: DR

El Fadil Hussein tem como assistentes Mohamed Abdallah Ibrahim  e Omer Hamid Mohamed Ahmed, enquanto Mutaz Abdelbasit  Abdelbasit é o quarto árbitro.
Para comissário, o organismo reitor do futebol africa-no indicou o maliano Moussa Birama Kanoute.
Além da equipa de arbitragem, a CAF indicou também para este desafio o tunisino Wadji Aouadi para coordenador geral, e  o marroquino Rachid Akib para oficial de segurança.
A equipa argelina joga hoje, às 14h00, com o Tadjenanet no Estádio 5 de Julho, para a 18ª jornada do campeonato local.
Na primeira volta da prova, o Nasr Hussein-Dey derrotou o adversário no dia 28 de Agos-to, por 2-1, no Estádio Municipal de Tadjenanet, para a terceira jornada. 
O Nasr Hussein-Dey ocupa a sexta posição do campeonato argelino, com 26 pontos, tendo apontado 15 golos e sofrido 17, em 18 jogos disputados.
O adversário dos tricolores tem um plantel de 24 jogadores, com média de 25, 93 anos, 1,87 de altura e 79 quilos.
O avançado Ahmed Gas-mi, 34 anos, que a época passada apontou 15 golos, é o veterano do clube argelino, e o defesa Zineedine Belaid, 19, o mais novo.

Tempo

Multimédia