Desporto

Cavaliers continuam sem perder na prova

Os Cleveland Cavaliers continuam imbatíveis na temporada. Na sexta-feira, a equipa liderada por LeBron James teve uma óptima actuação colectiva e bateu o Milwaukee Bucks por 116- 97, fora de casa.

Extremo Lebron James de 2,06 metros é o principal esteio da equipa dos Cleveland Cavaliers
Fotografia: stacy revere | afp

O primeiro tempo foi marcado pelo equilíbrio, com nenhuma das equipas a conseguir  vantagem confortável no marcador. Ao intervalo os Cavs venciam 55-49.No terceiro quarto, a formação de Cleveland teve um desempenho impecável. Com LeBron a distribuir o jogo e, praticamente, todos na equipa a pontuarem e  a ajudar na defesa, os visitantes ampliaram a vantagem para 16 pontos. Pelo Bucks, apenas o extremo grego Giannis Antetokounmpo fazia uma grande partida. No período final, o Cavs geriu a vantagem e não permitiu uma reação dos donos da casa.
O veterano Kyle Korver converteu cinco arremessos de três pontos, três deles no terceiro período, e terminou a partida com 17 pontos, sendo o principal pontuador saído do banco. No total, os suplentes dos Cavs contribuíram com 45 pontos, contra 23 do banco do Bucks.
LeBron foi novamente o destaque da equipa de Ohio com com 24 pontos, e líder em assistências, com oito.

Tempo

Multimédia