Desporto

Centro de imprensa homenageia equipas

Job Franco

A direcção do Centro de Imprensa Aníbal de Melo (CIAM), organizadora da primeira edição do Torneio de Futsal da Comunicação Social, homenageia, no próximo mês, com certificados, as 16 equipas que disputam a prova.

Fotografia: José Soares | Edições Novembro

O CIAM  projecta distinguir as direcções da Rádio Nacional de Angola e Televisão Pública de Angola, por causa da cedência do recinto desportivo, e a Associação Provincial de Futebol de Salão de Luanda, pelo apoio técnio.
O facto foi anunciado pelo director do Centro de Imprensa, António Mascarenhas, durante a reunião de balanço da fase grupos do torneio. Em declarações, ao Jornal de Angola, António Mascarenhas agradeceu aos responsáveis dos  órgãos de Comunicação Social presentes no encontro a amizade e irmandade demonstradas.
"Em função do que vivenciamos, estamos a pensar na possibilidade de organizar outras edições. Os finalistas vão ser premiados com medalhas e troféus", explicou António Mascarenhas, que propôs que o próximo torneio seja organizado pela TV Zimbo: “Pela cobertura e experiência profissional em competições do género.”

Tempo

Multimédia