Desporto

Chelsea nega proposta do Real de 82 milhões

O Chelsea da Inglaterra terá negado uma proposta de 82 milhões de euros, por Eden Hazard, feita pelo Real Madrid, avançou o diário local “The Sun”, uma proposta que contraria o desejo do jogador belga de fazer parte da nova leva de galáticos do clube espanhol.

Fotografia: DR

Com mais um ano de contrato restante, essa será a última janela de transferências em que o clube inglês pode fazer um bom dinheiro com a venda. Com seis meses de contrato, Hazard já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube e sair de graça.
O jornal espanhol As divulgou que Hazard já queria ir para o Real Madrid antes da volta de Zidane. O Chelsea, no entanto, não deve vender um dos seus principais jogadores por menos de 100 milhões de euros. Os “Blues” querem algo entre 100 e 120 milhões, uma quantia que o Real quer evitar desembolsar.
Eden Hazard sonha em jogar no Real Madrid desde pequeno e Zidane já havia pedido a contratação do jogador, pelo Real, em 2010, quando o belga ainda jogava no Lille. O Chelsea já assume perder o jogador e, nem mesmo a punição da Fifa, que não permite ao clube contratar novos jogadores por duas janelas de transferências, deve impedir o negócio.
Hazard é visto pela direcção de Florentino Perez como o jogador ideal para colmatar a saída de Cristiano Ronaldo, agora na Juventus. Desde a saída do português, com quem conquistou quatro Ligas dos Campeões em cinco anos, a equipa Merengue tem feito exibições pouco convincentes e chegou mesmo a ser eliminada da referida competição, pelo Ajax da Holanda.

Tempo

Multimédia