Desporto

Circulação interdita no percurso da prova

A circulação nas vias em que passa a 63ª edição da corrida pedestre de fim de ano  São Silvestre será interrompida hoje  das 14h00 às 21h00, uma hora mais cedo em relação às provas anteriores (15h00/21h00).

Fotografia: EDIÇÕES NOVEMBRO

Fica assim interdito o trânsito no Largo da Mutamba, Rua Amílcar Cabral, avenidas Revolução de Outubro, Ho Chi Min, Alameda Manuel Vanúnem, Avenida Comandante Valódia, as ruas da Missão, Cirilo da Conceição, Avenida 4 de Fevereiro, Largo do Baleizão, rua Francisco das Necessidades Castelo Branco e as adjacentes ao Estádio Municipal dos Coqueiros.
Um comunicado do Governo Provincial de Luanda, a que Angop teve acesso, indica também a proibição de estacionamento e parqueamento de viaturas a partir das 7h00, alertando aos moradores a providenciarem a retirada dos seus veículos voluntariamente das citadas vias, sob pena de remoção compulsiva pela Polícia Nacional.
Orçada em 54 milhões de kwanzas, mais 14 do que em 2017, a São Silvestre é hoje a partir das 17h00, nas ruas de Luanda, num percurso de dez quilómetros, com o tiro de partida no Largo da Mutamba e chegada no Estádio Municipal dos Coqueiros.
Nas edições passadas foram registados casos de prorietários, cujas viaturas  tiveram de ser removidas pela Polícia Nacional, pelo facto de não as retirarem dentro dos horários estabelecidos pelas autoridades provinciais.

Tempo

Multimédia