Desporto

City aplica goleada sonora ao Watford

Após ser derrotado fora de casa, na última jornada frente ao Norwich, o Manchester City não teve “pena” de aplicar uma sonora goleada ontem, por 8-0, ao Watford.

Pupilos de Pep Guardiola golearam por 8-0, o Watford
Fotografia: DR

Com direito a cinco golos em 17 minutos, o City passeou no Etihad Stadium. Bernardo Silva (3), David Silva, Mahrez, Agüero, De Bruyne e Otamendi marcaram os golos dos citizens.
Com apenas um minuto de jogo a rede balançou. De Bruyne fez um cruzamento perfeito e encontrou David Silva sozinho para empurrar para as redes. Aos 7 minutos, foi a vez de Agüero aumentar a vantagem após marcação de grande penalidade.
Com um Watford atónito e sem reação, os pupilos de Pep Guardiola aproveitaram para dar botes certeiros. Aos 12 minutos, Mahrez cobrou falta com perfeição e fez o terceiro. Na marca dos 15, Bernardo Silva aproveitou a cobrança e fez o primeiro. Aos 18, foi a vez de Otamendi fazer o quinto golo do City, tudo isso em menos de 20 minutos de jogo.
Se no primeiro tempo o Manchester City levou um minuto para abrir o placar, na etapa final foi tudo mais calmo. Com quatro minutos, Bernardo Silva marcou o sexto golo. O português completou o hat-trick aos 15 minutos da etapa complementar.
Já em ritmo de fim de jogo, Kevin De Bruyne, inscreveu o nome na lista de marcadores.

Tempo

Multimédia