Desporto

Contratação: Alex Telles continua na órbita do United

O Manchester United permanece activo no mercado de transferências em busca de uma nova opção para o lado esquerdo da defesa e, ao que tudo indica, terá feito do futebolista brasileiro Alex Telles, o principal alvo a 'atacar', noticia o jornal português o Jogo.

Lateral esquerdo do FC Porto continua a ser negociado
Fotografia: DR

A primeira oferta dos “red devils” pelo internacional brasileiro, na ordem dos 13 milhões de euros, terá sido rejeitada pelo FC Porto, algo que, no entanto, não terá demovido o emblema onde alinham os portugueses Bruno Fernandes e Diogo Dalot.

Isto porque, de acordo com o jornalista Mohamed Bouhafsi, da estação televisiva francesa RMC Sport, o conjunto de Old Trafford terá, nas últimas horas, apresentado uma nova proposta de valores superiores (ainda que não revelados) ao clube luso.

A mesma fonte acrescenta que o lateral - cujo actual contrato termina no final da presente temporada - já terá chegado a acordo com o Manchester United, pelo que aguarda, agora, que ambos os clubes se entendam quanto à verba a pagar.

A lesão de Juan Bernat, lateral esquerdo do Paris Saint-Germain, cuja paragem deverá ser de alguns meses, colocou na agenda dos campeões franceses o nome de Telles. O atleta por quem o United tem mantido negociações com os portistas é o nome que mais agrada a Leonardo Araújo, director Desportivo dos parisienses, segundo a publicação online do Le10Sport.

Tempo

Multimédia